"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SALA DE REBOCO (ALCEU VALENÇA E LUCYANE ALVES)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Sala de Reboco”, um xote composto por Zé Marcolino e Luiz Gonzaga, em um deliciosa interpretação de Alceu Valença e Lucyane Alves, vocalista do grupo Clã Brasil:



SALA DE REBOCO

Todo tempo quanto houver
Pra mim é pouco
Pra dançar com meu benzinho
Numa sala de reboco

Enquanto o fole
Tá fungando, tá gemendo
Vou dançando e vou dizendo
Meu sofrer pra ela só
E ninguém nota
Que eu tô lhe conversando
Nosso amor vai aumentando
E pra que coisa mais melhor

Só fico triste quando o dia amanhece
Ai, meu Deus se eu pudesse
Acabar a separação
Pra nós viver Igualado a sanguessuga
E nosso amor pede mais fuga
Do que essa que nos dão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário