"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER (SILVIO BRITO)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Pare o Mundo Que Eu Quero descer”, composta e interpretada por Silvio Brito:



PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER
Pare o mundo
Que eu quero descer
Que eu não aguento mais
Escovar os dentes
Com a boca cheia de fumaça...
Você acha graça
Porque se esquece
Que nasceu numa época
Cheia de conflitos
Entre raças...
Pare o mundo
Que eu quero descer
Que eu não agüento mais
Tirar fotografia
Prá arrumar meus documentos...
É carteira disso, daquilo
Que até já amarelou
Minha certidão de nascimento
E ainda por cima...
Tem que pagar prá nascer
Tem que pagar prá viver
Tem que pagar prá morrer...(2x)
Pare o mundo
Que eu quero descer
Que eu não agüento mais
Esperar a hora de usar
Meu título de eleitor
Emborolado...
E ver no rosto das pessoas
A mesma expressão
De ascensorista de elevador
Mal remunerado...
Pare o mundo
Que eu quero descer
Que eu não agüento mais
Ouvir falar
Na crise da gasolina
Que já vai aumentar outra vez...
E pensar que a poluição
Contaminou até as lágrimas
E eu não consigo mais chorar
E ainda por cima...
Tem que pagar prá nascer
Tem que pagar prá viver
Tem que pagar prá morrer...(2x)
Tá tudo errado
Oh! Oh!
Tá tudo errado
Desorientado segue o mundo
E eu não posso mais
Ficar parado...
Oh! Oh!
Tá tudo errado
Oh! Oh!
Tá tudo errado
Eu só quero ter você comigo
E mandar o resto pro diabo...
Tá tudo errado
Oh! Oh!
Tá tudo errado
Desorientado segue o mundo
E eu não posso mais
Ficar parado...
Oh! Oh!
Tá tudo errado
Oh! Oh!
Tá tudo errado
Eu só quero ter você comigo
E mandar o resto pro diabo...
Tá tudo errado
Oh! Oh!
Tá tudo errado!
Olha aí! tá vendo?
Tudo errado!
Tudo errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário