"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LOVE ME WITH ALL YOUR HEART (ENGELBERT HUMPERDINCK)

Abra o link abaixo e ouça a música “Love Me With All Your Heart”, versão para o inglês de “Cuando Calienta el Sol”, na interpretação de Engelbert Humperdinck:



LOVE ME WITH ALL YOUR HEART

Love me with all your heart
That's all I want, love
Love me with all your heart
Or not at all

Just promise me this
That you'll give me
All your kisses every winter
Every summer, every fall

When we are far apart
Or when you're near me
Love me with all your heart
As I love you

Don't give me your love
For a moment or an hour
Love me always as you
Loved me from the start
With every beat of your heart

When we are far apart
Or when you're near me
Love me with all your heart
As I love you

Don't give me your love
For a moment or an hour
Love me always as you
Loved me from the start
With every beat of your heart.

AMA-ME COM TODO O TEU CORAÇÃO (tradução livre)

Ama-me com todo o teu coração
Isso é tudo que eu quero, amor
Ama-me com todo o teu coração
Ou não a todos os

Basta-me esta promessa
Isso vai me dar
Todos os seus beijos cada inverno
Todo verão, a cada queda

Quando estamos distantes
Ou quando estiver perto de mim
Ama-me com todo o teu coração
Como eu amo você

Não me dê seu amor
Por um momento ou uma hora
Ama-me sempre como você
Amou-me desde o início
Com cada batida do seu coração

Quando estamos distantes
Ou quando estiver perto de mim
Ama-me com todo o teu coração
Como eu amo você

Não me dê seu amor
Por um momento ou uma hora
Ama-me sempre como você
Amou-me desde o início
Com cada batida do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário