"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

USTED (LUIS MIGUEL)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Usted”, composição de Gabriel Ruiz e Monis Zorrila, na interpretação de Luis Miguel:



USTED 

Usted es la culpable
De todas mis angustias, y todos mis quebrantos
Usted lleno mi vida
De dulces inquietudes, y amargos desencantos 

Su amor es como un grito
Que llevo aquí en mi alma y aquí en mi corazón
Y soy aunque no quiera
Esclavo de sus ojos, juguete de su amor 

No juegue con mis penas, ni con mis sentimientos
Que es lo único que tengo
Usted es mi esperanza, mi ultima esperanza
Comprenda de una vez 

Usted me desespera
Me mata, me enloquece
Y hasta la vida diera por vencer el miedo
De besarla a usted... 

VOCÊ (tradução livre) 

Você é a culpada
De todas minhas angústias, e todas minhas aflições
Você encheu minha vida
De doces inquietudades e amargos desencantos 

Seu amor é como um grito
Que levo aqui em minha alma e aqui em meu coração
Eu sou, ainda que não queira
Escravo de seus olhos, brinquedo de seu amor 

Não brinque com minhas tristezas nem com meus sentimentos
Que é tudo o que tenho
Você é minha esperança, minha última esperança
Entenda de uma vez

Você me desespera
Me mata, me enlouquece
E até a vida daria para vencer o medo
De beijar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário