"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

DOCE DE CÔCO (WANDERLEY CARDOSO)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Doce de Côco”, sucesso do tempo da “Jovem Guarda”, na interpretação de Wanderley Cardoso:



DOCE DE CÔCO 

Papápapárapárapápará!
Papápapárapárapápará!
Papápapárapárapápará!
Meu bem!
Desculpe a comparação
Que eu vou fazer
Papápapárapárapápá
Você vai ficar muito zangada
Mas eu vou dizer:
Papápapárapárapápá...
Você não é doce de côco
Mas enjoei de você
Você não é doce de côco
Mas enjoei de você...
Papápapárapárapápará!
Papápapárapárapápará!
Papápapárapárapápá!
É triste
Eu ter que confessar
Que o meu amor morreu
Papápapárapárapápá
Meus olhos já nem
Vonseguem mais
Fitar os olhos teus
Papápapárapárapápá...
Você não é doce de côco
Mas enjoei de você
Você não é doce de côco
Mas enjoei de você...
Papápapárapárapápará!
Papápapárapárapápará!
Papápapárapárapápará!
Você não é doce de côco
Mas enjoei de você
Você não é doce de côco
Mas enjoei de você...
Papápapárapárapápará!
Papápapárapárapápará!
Papápapárapárapápá!
É triste
Eu ter que confessar
Que o meu amor morreu
Papápapárapárapápá
Meus olhos já nem
Vonseguem mais
Fitar os olhos teus
Papápapárapárapápá...
Você não é doce de côco
Mas enjoei de você
Você não é doce de côco
Mas enjoei de você...
Papápapárapárapápará!
Papápapárapárapápará!
Papápapárapárapápará!
Papápapárapárapápará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário