"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 24 de fevereiro de 2013

FASCINATION (JANE MORGAN)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Fascination", composta por F. D. Marchetti e M. de Feraudy, na interpretação de Jane Morgan:

 

FASCINATION

It was fascination I know, and it might have ended
Right there at the start,
Just a second glance,
Just a brief romance, and I might have gone on
my way,
Empty hearted

It was fascination I know,
Seeing you alone in the moonlight above,
Then I touched your hand and that moment
I kissed you,
Fascination turned to love...

FASCINAÇÃO (tradução livre)

Foi o fascínio que eu sei, e poderia ter terminado
Bem ali, no início,
Basta olhar um segundo,
Basta um breve romance, e eu poderia ter ido
meu caminho,
Esvaziar o coração

Foi o fascínio que eu sei,
Ver você sozinha ao luar acima,
Então eu toquei sua mão e esse momento
Eu o beijei,
Fascínio voltou-se para o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário