"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

EU SONHEI QUE TU ESTAVAS TÃO LINDA (GAL COSTA)

Abra o link abaixo e ouça a música “Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda”, composição de Lamartine Babo e Francisco Matoso, na interpretação de Gal Costa:



EU SONHEI QUE TU ESTAVAS TÃO LINDA
Eu sonhei que tu estavas tão linda
Numa festa de raro esplendor
Teu vestido de baile lembro ainda
Era branco todo branco meu amor
A orquestra tocou uma valsa dolente
Tomei-te aos braços fomos dançando ambos silentes
E os pares que rodeavam entre nós
Trocavam juras diziam coisas a meia voz
Violinos enchiam o ar de emoções
E de ternura uma centena e corações
Pra despertar teu ciúme
Tentei flertar alguém
Mas tu não flertastes ninguém
Olhavas só para mim
Vitórias de amor cantei
Mas foi tudo um sonho acordei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário