"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 14 de novembro de 2010

O MELHOR DE AGNALDO TIMÓTEO


Agnaldo Timóteo nasceu em Caratinga, Minas Gerais, no dia 16/10/1963. Iniciou sua carreira cantando em programas de calouro nas rádios de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte, onde se tornou conhecido como o "Cauby mineiro". Posteriormente mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria, enquanto continuava "batalhando" pela carreira, frequentando programas de rádio e apresentando-se em bares e restaurantes. Ficou famoso ao gravar a canção "Meu Grito", de Roberto Carlos. Depois disso vieram vários sucessos românticos, como "Ave-Maria", "Mamãe" e "Os Verdes Campos De Minha Terra". Em 1982 foi introduzido na política por Leonel Brizola, elegendo-se como o deputado federal mais votado da história do Rio de Janeiro A partir de então, após brigar com Brizola, Agnaldo começou sua decadência política, sendo inclusive, por estar desacreditado com o eleitorado carioca, levado a mudar seu domicílio eleitoral para a capital paulista, onde em 2005 se elegeu vereador, cargo no qual até hoje se "sustenta". Apesar das "trapalhadas" da carreira política, na carreira musical, graças a sua qualidade vocal e força interpretativa, Agnaldo continua mantendo prestígio, o que lhe garante a possibilidade de gravar muitos discos e gravar muitos programas de rádio e TV. Clique nos títulos das músicas e acompanhe alguns dos grandes sucessos da carreira de Agnaldo Timóteo:
24 hora de amor / A Casa Do Sol Nascente / A galeria do amor / A hora do amor / A música chega ao fim / A Noiva / A Pretendida / A voz do silêncio / Abraça - me / Adeus amor / Adeus meu grande amor / Adoração / Aline / Amor Perdoa-Me / Amor proibido / As flores do jardim da nossa casa / Bonequinha linda / Cai a neve / Cartas De Amor / Casa De Irene / Castigo / Cem vezes mais / Coração Sem Juízo / Creio Em Ti / Creio sim / Dançar com você / Deixe Me Outro Dia Menos Hoje / Dona Do Meu Mundo / É Tão Triste Veneza / Ela Disse Me Assim / Estoy enamorado / Etiquetas / Eu que não vivo sem você / Eu vou sair pra buscar você / Fascinação / Fera Ferida / Foi Deus / Fumaça nos olhos / Grito De Alerta / História De Amor / Labios de mel / Livre / Mãe, um pedaço do céu / Mamãe (com Ângela Maria) / Mamãe Estou Tão Feliz / Meu Grito / Meu Nome É Ninguém / Michelle / Minha Casa / Na noite que se vai / Não me deixes mais / Nao mereco voce / Não Te Amo Mais / Nossa Senhora / O meu lugar / O principio e o fim / O relógio da praça / O Ultimo Telefonema / Obrigado Mamãe / Obrigado querida / Olhos Nos Olhos / Ontem / Os Brutos Também Amam / Os Verdes Campos da Minha Terra / Pelo nosso amor / Perdido na noite / Piedade amor / Quando me enamoro / Quem É / Quem Sabe / Quem será teu outro amor / Quero beijar-te as mão / Sabe Deus / São coisas do amor / Se Choras Se Ris / Seu corpo / Simplesmente Adeus / Sombras / Sonhar Contigo / Sonho lindo / Suave é a noite / Tortura de amor / Tudo Passará / Último telefonema / Você há de voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário