"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 2 de maio de 2014

COLETÂNEA DE JAZZ (BILLIE HOLIDAY)

Abra o link abaixo e ouça uma seleção de jazz, interpretados pela diva Billie Holiday, acompanhada por uma banda liderada pelo pianista Teddy Wilson:




PLAYLIST:

1.This Year's Kisses 
2.I Must Have That Man! 
3.I'll Get By 
4.Mean to Me
5.I'll Never Be the Same
6.Easy Living
7.Foolin' Myself 
8.Without Your Love
9.Me, Myself and I (Are All in Love With You) 
10.A Sailboat in the Moonlight
11.Trav'lin' All Alone
12.She's Funny That Way
13.Getting Some Fun out of Life
14.I Can't Believe That You're in Love with Me
15.Back in Your Own Backyard 
16.You Can't Be Mine (And Someone Else's Too)
17.Say It with a Kiss
18.The Man I Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário