"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 23 de novembro de 2013

COLETÂNEA DE SUCESSOS INTERNACIONAIS (GRAVAÇÕES ORIGINAIS)

Abra o link abaixo e desfrute de 21 inesquecíveis sucessos internacionais, em suas gravações originais:



PLAYLIST: 

1-George Michael - careless whisper
2-Century - Lover why
3-Ouriel Clark - Let it be me
4-Steven Bishop - It Might Be You
5-Tim Moore - Yes
6-Julio Iglesias & Stevie Wonder - My love
7-Chicago - Hard To Say I'm Sorry
8-Chris De Burgh - Lady In Red
9-Love Is Love - Culture Club
10-Pholhas - My mistake
11-George Michael - One More Try
12-Carrie - Europe
13Lionel Richie - Say You Say Me
14-Rick James & Smokey Robinson - Ebony Eyes
15-Roxette - It Must Have Been Love
16-Whitney Houston - Saving All My Love For You
17-Toto - I'll Be Over You
18-Tracy Chapman - Baby Can I Hold You
19-Whitesnake - Is This Love
20-Whitney Houston - Greatest Love Of All
21 Louis Armstrong - What a Wonderful World

Nenhum comentário:

Postar um comentário