"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ANSIEDAD (RONALDO LÍRIO)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Ansiedad”, composta por José Henrique “Chelique” Sarabia Rodriguez, na interpretação de Ronaldo Lírio:

 

ANSIEDAD

Ansiedad, de tenerte en mis brazos
Musicando,... palabras de amor
Ansiedad, de tener tus encantos
Y en la boca, volverte a besar.

Tal vez este llorando mis pensamientos
Mis lagrimas son perlas que caen al mar
Y el eco adormecido, de este lamento
Hace que este presente en mi soñar.

Quizás este llorando al recordarme
Estreche mi retrato con frenesi
Hasta tu oido llegue la melodia selvaje
Y el eco de la pena de estar sin ti.

ANSIEDADE (tradução livre)

Ansiedade, ter você em meus braços
Musicando ... palavras de amor
Ansiedade, de ter seus encantos
E na boca, beijando-lo novamente.

Talvez esta chorando meus pensamentos
Minhas lágrimas estão caindo no mar pérolas
E o eco sonolento do lamento
Torna esta presente em meu sonho.

Talvez este choro para lembrar
Agite a minha foto com frenesi
Até chegar a melodia ouvida Selvaje
E o eco da dor de estar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário