"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 3 de agosto de 2013

TENDERLY (DICK FARNEY)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Tenderly", composição de Walter Gross e Jack Lawrence, na interpretação de Dick Farney:


 
TENDERLY

The evening breeze caressed the trees, tenderly
The trembling trees embraced the breeze tenderly
Then you and I came wandering by
And lost in a sigh were we
The shore was kissed by sea and mist tenderly
I can't forget how two hearts met breathlessly
Your arms opened wide
And closed me inside
You took my lips you took my love so tenderly...

TENDERLY (tradução livre)

A brisa noturna acariciou as árvores, Gentilmente
As árvores trêmulas abraçaram a brisa, Gentilmente
Então, você e eu Caminhando, errantes
Perdidos em um suspiro
A praia foi beijada pelo mar e névoa, Gentilmente
Não consigo esquecer como dois corações se encontraram,

Ofegantes seus braços, bem abertos
Me envolveram
Você beijou meus lábios e ganhou meu amor, tão gentilmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário