"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 18 de março de 2010

O PODER DA EDUCAÇÃO II

Um capelão foi chamado para prestar assistência a um soldado seriamente ferido. Este, agonizante, solicitou ao capelão que escrevesse uma carta à sua antiga professora da EscolaBíblica. "Diga-lhe que eu morri com Cristo por causa do que ela me ensinou nas classes da igreja. A memória de sua determinação e a maneira agradável e simpática com que, com amor, nos convidava a aceitar Cristo como Senhor e Salvador ficou gravada em meu coração. Diga a ela que a encontrarei no Céu." A mensagem foi enviada e algum tempo mais tarde o capelão recebeu esta resposta: "Espero que Deus me perdoe. No mês passado eu renunciei a meu cargo de professora da Escola Bíblica. Abandonei meus alunos porque sentia que meu trabalho estava sendo infrutífero. Como eu lamento minha impaciência e falta de fé! Eu vou pedir a meu pastor que me permita retornar à classe que deixei. Eu aprendi que quando se semeia para Deus a colheita é certa e santificada!" Que valor temos dado ao nosso trabalho para o Senhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário