"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 8 de maio de 2016

MÃEZINHA QUERIDA (CARLOS GALHARDO)

Abra o link abaixo e ouça a valsa "Mãezinha Querida", composição de Getúlio Macedo e Lourival Faissal, gravada por Carlos Galhardo, no ano de 1952:



MÃEZINHA QUERIDA

Minha Mãezinha Querida
Mãezinha Do Coração
Te Adorarei Toda Vida
Com Grande Devoção

É Tua Esta Valsinha
Foste a Inspiração
Canto Querida Mãezinha
A Tua Canção

Alegria, Um Prazer
Uma Grande Emoção
Neste Dia Te Dizer
Com Muito Amor e Afeição

Ó Minha Mãe, Minha Santa Querida
és Um Tesouro Que Eu Tenho na Vida
Eu Te Ofereço Esta Linda Canção
Mãezinha Do Coração

Ó Minha Mãe, Minha Santa Querida
és Um Tesouro Que Eu Tenho na Vida
Eu Te Ofereço Esta Linda Canção
Mãezinha Do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário