"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 4 de março de 2015

LEGENDS IN CONCERT (SAMMY DAVIS JR)

Abra o link abaixo e assista um vídeo do show da série “Legends In Concert”, protagonizado pelo inesquecível Sammy Davis Jr:


PLAYLIST:

1. You Rascal You
2. This Could Be The Start Of Something Big
3. I Remember It Well
4. There's A Boat Dat's Leavin' Soon For New York 
5. Shall We Dance? (feat. Peter Lawford)
6. What Kind Of Fool Am I?
7. Because Of You
8. Yes, I Can
9. Somewhere Along The Way
10. My Shining Hour
11. Who Can I Turn To (When Nobody Needs Me)
12. I've Got You Under My Skin
13. You Came A Long Way From St Louis
14. Hit The Road Jack
15. You Are My Sunshine
16. One For My Baby (And One More for the Road)
17. Hey There
18. Birth Of The Blues (feat. Frank Sinatra & Dean Martin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário