"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SINGS FOR TWO IN LOVE (NAT KING COLE)

Abra o link abaixo e ouça o álbum “Sings For Two In Love”, com sucessos de Nat King Cole:



PLAYLIST:

1. Love Is Here to Stay
2. A Handful of Stars
3. This Can't Be Love
4. A Little Street Where Old Friends Meet
5. Autumn Leaves
6. Let's Fall in Love
7. There Goes My Heart
8. James Dinner For One Please
9. Almost Like Being in Love
10. Tenderly
11. You Stepped Out of a Dream (With Pete Rugolo)
12. There Will Never Be Another You
13. Blue Moon
14. With You on My Mind
15. Don't Try
16. Send for Me
17. Let's Make More Love (I Want Your Love)
18. It's None of My Affair
19. Angel Smile
20. Make It Last
21. Thank You, Pretty Baby
22. Looking Back
23. Just as Much as Ever
24. Do I Like It
25. Again [Mono Version]
26. Midnight Flyer
27. Sweet Bird of Youth

Nenhum comentário:

Postar um comentário