"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 18 de agosto de 2014

COLETÂNEA DE SUCESSOS (BERT KAEMPFERT)

Abra o link abaixo e ouça alguns sucessos inesquecíveis, gravados por uma orquestra regida pelo maestro Bert Kaempfert:



PLAYLIST:

1. I'll see you in my dreams
2. Yellow bird
3 .Midsummer Night in Gotland
4. Echo in the night
5.Forgotten melody
6. Symphony
7. O, Mein Papa 
8. I'm gettin' sentimental over you
9. Back street
10. Secret love
11. Just a dream
12. Answer me my love
13 Afrikaan beat
14. Dancing in the dark 
15. Moonglow
16. Where Flamingos fly 
17. Stardust
18. Pony Violins 
19. Solitude
20. Cherokee(Indian Love call)
21. Trumpet in the Night
22. Where or when 
23. Bert's Tune
24. Just as much as ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário