"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MORIR AL LADO DE MI AMOR (DEMIS ROUSSOS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Morir Al Lado De Mi Amor", sucesso na interpretação de Demis Roussos:



MORIR AL LADO DE MI AMOR

Si tengo que morir
Querré que estés ahí
Sé que tanto amor
Me ayudará a descender
Al más allá

Entonces diré adiós
Sin miedo y sin dolor
En la soledad
Reviviré los años de felicidad

Para cruzar el umbral
No deseo nada más
Acariciado por tu voz
Morir al lado de mi amor
Me dormiré mirándote

El tiempo que pasó
Jamás nos separó
El nos unirá
En un rincón profundo de la eternidad

A la hora del final
Solo quiero tu mirar
Con tu perfume alrededor
Morir al lado de mi amor
Me dormir mirándote

Para cruzar el umbral
No deseo nada más
Acariciado por tu voz
Morir al lado de mi amor
Y dormiré mirándote.

MORRENDO AO LADO DO MEU AMOR (tradução livre)

Se eu tiver que morrer
Eu quero estar lá
Eu sei muito amor
Ele irá ajudar-me no chão
The Beyond

Então diga adeus
Sem medo e sem dor
Na solidão
Reviver os anos de felicidade

Para cruzar o limiar
Eu não desejo mais
Acariciados por sua voz
Morrer por meu amor
Eu estou vendo você dormir

O tempo gasto
Nós nunca separados
Ele irá juntar-se
Em um canto profundo da eternidade

Na época de final
Eu só quero que você olhe
Com o seu perfume em torno de
Morrer por meu amor
Eu estou assistindo você dormir

Para cruzar o limiar
Eu não desejo mais
Acariciados por sua voz
Morrer por meu amor
E vendo você dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário