"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 8 de abril de 2009

THE BEATLES TUBE

Você gosta dos imortais Beatles?
Então aqui vai uma boa dica.
Clique no título de qualquer uma das músicas e caia no Beatles Tube:
A Day in the Life / A Hard Day’s Night / A Taste of Honey / Across The Universe / Act Naturally / All I’ve got to Do / All My Loving / All Together Now / All You Need Is Love / And I Love Her / And Your Bird Can Sing / Anna (Go To Him) / Another Girl / Any Time At All / Ask Me Why / Baby It’s You / Baby You’re A Rich Man / Baby’s in Black / Back In The USSR / Bad Boy / Because / Being for the Benefit of Mr. Kite! / Birthday / Blackbird / Blue Jay Way / Boys / Can’t Buy Me Love / Carry That Weight / ChainsCome Together / Cry Baby Cry / Day Tripper / Dear Prudence / Devil In Her Heart / Dig A Pony / Dig It / Dizzy Miss Lizzie / Do You Want to Know a Secret / Doctor Robert / Don’t Bother Me / Don’t Let Me Down / Don’t Pass Me By / Drive My Car / Eight Days a Week / Eleanor Rigby / Every Little Thing / Everybody’s Got Something to Hide Except For Me and My Monkey / Everybody’s Trying to be My Baby / Fixing a Hole / Flying (instrumental) / For No OneFor You Blue / Free As A Bird / From Me To You / Get Back / Getting Better / Girl / Glass Onion / Golden Slumbers / Good Day Sunshine / Good Morning, Good Morning / Good Night / Got To Get You Into My Life / Happiness is a Warm Gun / Hello, Goodbye / Help / Helter Skelter / Her Majesty / Here Comes The Sun / Here, There And Everywhere / Hey Bulldog / Hey Jude / Hold Me Tight / Honey Don’t / Honey Pie / I Am the Walrus / I Call Your Name / I Don’t Want to Spoil the Party / I Feel FineI Me Mine / I Need You / I Saw Her Standing There / I Should Have Known Better / I Wanna Be Your Man / I Want To Hold Your Hand / I Want To Tell You / I Want You (She’s So Heavy) / I Will / I’ll Be Back / I’ll Cry Instead / I’ll Follow the Sun / I’ll Get You / I’m a Loser / I’m Down / I’m Just Happy to Dance with You / I’m Looking Through You / I’m Only Sleeping / I’m so tired / I’ve Got A Feeling / I’ve Just Seen a Face / If I Fell / If I Needed Someone / In My Life / It Won’t Be Long / It’s All Too Much / It’s Only Love / Julia / Kansas City/Hey, Hey, Hey, Hey / Komm Gib Mir Deine Hand / Lady Madonna / Let it Be / Little Child / Long Tall Sally / Long, Long, Long / Love Me Do / Love You To / Lovely Rita / Lucy in the Sky with Diamonds / Maggie Mae / Magical Mystery Tour / Martha My Dear / Matchbox / Maxwell’s Silver Hammer / Mean Mr. Mustard / Michelle / Misery / Money (That’s What I Want) / Mother Nature’s Son / Mr. Moonlight / No ReplyNorwegian Wood / Not a Second Time / Nowhere Man / Ob-La-Di, Ob-La-Da / Octopus’s Garden / Oh! Darling / Old Brown Shoe / One After 909 / Only A Northern Song / P.S. I Love You / Paperback Writer / Penny Lane / Piggies / Please Mister Postman / Please Please Me / Polythene Pam / Rain / Real Love / Revolution 1 / Revolution 9 / Rock and Roll Music / Rocky Raccoon / Roll Over Beethoven / Run For Your Life / Savoy Truffle / Sexy Sadie / Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band / Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (Reprise) / She Came In Through The Bathroom Window / She Loves You / She Said, She Said / She’s A Woman / She’s Leaving Home / Sie Liebt Dich / Slow Down / Something / Strawberry Fields Forever / Sun King / Taxman / Tell Me What You See / Tell Me Why / Thank You Girl / The Ballad of John And Yoko / The Continuing Story of Bungalow Bill / The End / The Fool On The Hill / The Inner Light / The Long And Winding Road / The Night Before / The Word / There’s A Place / Things We Said Today / Think For Yourself / This Boy / Ticket to Ride / Till There was You / Tomorrow Never Knows / Twist and Shout / Two of Us / Wait / We Can Work It Out / What Goes On / What You’re Doing / When I Get Home / When I’m Sixty-Four / While My Guitar Gently Weeps / Why don’t we do it in the road / Wild Honey Pie / With a Little Help From My Friends / Within You Without You / Words of Love / Yellow Submarine / Yer BluesYes It Is / Yesterday / You Can’t Do That / You Know My Name / You Like Me Too Much / You Never Give Me Your Money / You Really Got a Hold on Me / You Won’t See Me / You’re Going to Lose That Girl / You’ve Got to Hide Your Love Away / Your Mother Should Know

The Beatles (vídeo dos álbuns):
Please Please Me / With The Beatles / A Hard Day’s Night / Beatles For Sale / Help! / Rubber Soul / Revolver / Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band / Magical Mystery Tour / The Beatles - White Album / Yellow Submarine / Abbey Road / Let It Be / Past Masters Volume 1 / Past Masters Volume 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário